25 de abr. de 2008

CRONICAS 2

Acho que não sou confiável. Ao menos, essa é a impressão que meu pai sempre me causou. Certa vez, quando eu tinha oito anos, estava eu e meu irmão e meu pai assistindo à um programa na nossa velha televisão SHARP. Em um certo momento eu me levantei para pegar um copo d’água, foi quando eu senti os pés do meu irmão impulsionando meu corpo para frente. Dei de cara com a parede. Tomado por uma fúria momentânea pensei em voar para cima do meu irmão, mas resolvi questionar meu pai por uma atitude de sua parte. Ele pegou um de seus cigarros Marlboro, acendeu-o, deu uma enorme tragada e soltou uma auréola de fumaça em minha cara. Não entendi sua reação. Quando ele percebeu minha indiferença, plantou-me olhos de ira e gritou para mim:
- E VOCÊ NÃO TINHA FEITO NADA À ELE?! EU BEM NÃO TE CONHEÇO?!!
Acho que não sou confiável. Ao menos, meu pai não confia em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

relaxa pow, qndo vc fizer seu sabre de luz vai dar uma piza nele!!! (no teu pai)

Anônimo disse...

eita Raul... vem com teu draminha não...

tu bem não fez nada a ele? eu não te conheço?