24 de abr. de 2008

CRONICAS 1

Meu pai mente. Acho que ele gosta disso. Ele passa as noites acordado fumando seus cigarros Marlboro e assistindo a filmes idiotas na televisão só para contar às pessoas que se precisarem ligar, liguem de noite, porque ele passa as noites acordado pintando. Ele deve sentir prazer com isso, pois faz 10 anos que ele não pinta nenhum quadro. Quando alguém liga pra ele pra oferecer a assinatura de uma dessas revistas alienadoras, ele começa a puxar assunto. Normalmente, quando alguém recebe uma ligação dessas, desliga imediatamente o telefone. Meu pai não. Ele simplesmente encosta-se à mesa, pondo seu peso sobre ela, acende um de seus cigarros Marlboro e começa a dizer uma mentira após a outra sobre o porque de não querer assinar tal revista e como era de se esperar dos atendentes, eles não desistem e ficam tentando convencer meu pai a assinar. E o meu pai conta mais mentiras. E os atendentes insistem mais. Até que meu pai fica irritado e manda o atendente tomar no cú e desliga o telefone. Acho que meu pai gosta de ficar irritado e de mandar as pessoas tomarem no cú.

3 comentários:

Anônimo disse...

essas coisas psicodélicas, de um psicodelismo mental so podiam vir de raul mesmo hehe
qro ver se darth vader ver isso XD

Anônimo disse...

O.O

Eu odeio essas pessoas que trabalham com tele-marketing...
acho que é por isso que eu não gosto de Heitor...

se bem que ele não meche mais com isso...então eu posso pensar em gostar dele... ;D

laura disse...

estou impressionada como você consegue usar as palavras, de maneira que filmo tudo que você escreve com a ajuda da memória.